EVENTO DE LANÇAMENTO DA FUNDAÇÃO FAN

O evento do “Lançamento Oficial da Fundação” foi realizado em Maputo, no dia 14 de Dezembro de 2017, no Hotel VIP Grand Maputo. Este evento contou com a participação de altas individualidades nacionais e internacionais, sociedade civil, parceiros e beneficiários, que tiveram a opportunidade de ver tornar-se pública uma entidade Moçambicana, que pretende fazer a diferença no ambiente de negócios nacional.

A Fundação FAN teve o privilégio de contar com a participação do antigo presidente Joaquim Alberto Chissano, que proferiu um discurso realista e encorajador, indo de encontro às premissas principais da FAN, que é uma instituição que apoia a criação de um ambiente de negócios responsável e sustentável.

Veja como
foi o evento
de lançamento
da fundação FAN.

“O Estado abre espaço e convida o agente económico
a ser a força motriz do desenvolvimento económico”Extrato do discurso do antigo Presidente da Republica de Moçambique Joaquim Alberto Chissano.
O antigo presidente da República de Moçambique Joaquim Chissano fez um discurso inspirador, encorajando a continuidade no incentivo ao ambiente de negócios nacional.