CONHECENDO A CONFEDERAÇÃO DAS INDUSTRIAS DINAMARQUESA - DANISH INDUSTRY

Ao abrigo de um acordo de parceria e representatividade, a Fundação FAN foi convidada a conhecer a sede da Danish Industry. Esta confederação industrial é um conglomerado empresarial que detem cerca de 10.000 membros na Dinamarca e que está directamente vocacionada para a promoção comercial e industrial do país. Esta plataforma de interacção entre a Fundação FAN e a D.I. permite que seja possível alavancar parcerias e relações internacionais, entre empresas Moçambicanas e estrangeiras, que possam ser a base de um ambiente de negócios mais saudável e promissor. Esta viagem deu a FAN a oportunidade de perceber o leque de boas prácticas, profissionalismo e tecnologia que são criadas ou adoptadas por estas empresas para poderem gerar o desenvolvimento Europeu e do mundo.