formularios banner

SOMOS AGENTES DO DESENVOLVIMENTO NACIONAL SUSTENTÁVEL

Os 4 pilares de sustentação da Fundação FAN baseiam-se nas áreas de intervenção que visam: melhorar objectivamente a capacidade das instituições, garantir o seu poder de advogar por mudanças sectoriais, promover a melhoria do diálogo público-privado e alavancar a interação de entidades moçambicanas com parceiros internacionais.

A FAN APOIA O AMBIENTE DE NEGÓCIOS EM 4 JANELAS ELEMENTARES, NOMEADAMENTE:

JANELA 1
Capacitar as organizações de negócio, câmaras de comércio sindicatos a prestarem melhores serviços aos seus associados, representando os interesses destas organizações.descarregar

JANELA 2
Reforçar a capacidade do sector privado de advogar por mudanças políticas e institucionais em prol dum ambiente de negócios mais inclusivo e sustentável.descarregar

JANELA 3Garantir o reforço das plataformas de diálogo público-privado com a intenção de melhorar a possibilidade de um diálogo tripartido mais abragente.descarregar info

JANELA 4Apoiar e facilitar parcerias entre empresas nacionais e internacionais, visando a obtenção de um ambiente de negócios atractivo, responsável e sustentável, em Moçambique.descarregar info

Para as janelas 1 e 2 as propostas dos beneficiários devem ser submetidas após o preenchimento de um formúlario, disponível nos links acima. Na janela 3 a Fundação promove iniciativas objectivas para a melhoria do diálogo público-privado, abertas à participação pública, sempre que anunciadas. A janela 4 propõe-se a alavancar parcerias internacionais que são a oportunidade para as empresas locais melhorarem o seu leque de capacidades e garantirem a qualidade dos serviços a prestar aos beneficiários.

FUNDAÇÃO FAN

Janelas